Interagir com o suporte técnico online Portal do Cliente no iPhone

Poste dúvidas, problemas ou responda tópicos sobre instalação/configuração do software, Licenças locais e em rede.
1 mensagem Página 1 de 1
asouza
Site Admin
Mensagens: 92
Registrado em: 06 Out 2015, 10:58
por asouza » 29 Dez 2015, 15:08
Caros,
Deixando claro desde o inicio, apesar de esse tópico estar no fórum do Machining Strategist, acessar interagir no Portal do Cliente via iPhone serve para todos os softwares meus amigos.

    1 - Acessar o portal do cliente no site da SKA pelo Safari (navegador), o link direto seria https://www.ska.com.br/ska/portal-cliente e inserir o usuário e senha.

    Imagem

    2 - Acessar o local indicado na imagem a baixo no Safari para mais opções.

    Imagem

    3 - Tocar na opção "Tela de Incio" para criar o atalho na area de trabalho do celular como um app.

    Imagem

    4 - Confirmar para adicionar

    Imagem

    Pronto, o icone irá aparecer na area de trabalho junto com demais aplicativos.

    Imagem

Sei que dá pra fazer algo parecido para smartphones com Android e Windows Phone, quem quiser colaborar pode responder com os procedimento para fazer isso nos nestes outros telefones.

Um abraço! :D
1 mensagem Página 1 de 1
Voltar para “Instalação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante